sábado, 24 de dezembro de 2011

Festas Felizes !

Para quem como eu tenta praticar o Natal todos os dias , não o Natal do consumismo mas, o Natal da boa-vontade, da amizade e companheirismo com a minha família e amigos, esta é uma época como qualquer outra do ano mas, como se celebra também o final de mais um ano , a época acaba sempre por ter alguma celebração e protagonismo.
Daí que me junto a todos os que a destacam como a época de todas as festas e, venho aqui deixar-vos os meus mais sinceros votos de que as vossas celebrações sejam as mais felizes dentro do espírito do amor e doação ao próximo e que no Novo Ano que se aproxima renasçam também mais solidários, mais amigos e muito mais pacientes com muita criatividade para superarem as dificuldades que cada vez mais nos cercam com consequências que podem ser devastadoras se baixarmos os braços e nos acomodarmos.
Felicidades e um excelente Natal, sempre !



2 comentários:

  1. Gostei da mensagem e partilho do mesmo pensamento e da mesma prática, tal como a Ana diz: para mim, o Natal é todo o Ano... , em termos de bondade e seriedade, sou muito pragmático em todas as situações, não sou melhor, nem pior, pelo facto de ser Natal. A excessiva bondade, nesta Quadra Natalícia, soa-me a hipocrisia e não se coaduna, com a minha personalidade quotidiana: não sou melhor por ser Natal, nem pior, por ser qualquer outro dia do Ano, não sou, não insensitivo, nem apoio, o consumismo desproporcionado, pelo facto de ser Natal..... , Os meus sinceros votos, de um bom Ano, de 2018, para todo Mundo e para toda a gente, que bem o mereça, mas muito especialmente, para a Ana, que é: uma Profissional de mão cheia, uma lutadora e uma fantástica Criatura Humana....!!! Bom trabalho e bom Ano, Ana Salvação

    ResponderEliminar
  2. Fernando Amorim, bom dia e obrigada por comentar no meu blog apesar de o ter parado já há bastante tempo. Não sei se retornarei a escrever aqui e também ainda não sei porque não o apaguei. Enquanto não me decidir, venho aqui apenas pontualmente e em casos que me suscitem curiosidade. Foi o caso do seu comentário. Fico feliz por partilharmos formas de estar e agir em relação a estas festividades natalinas mas, não faço a menor ideia de quem seja a Ana Salvação. O blog é meu e eu chamo-me Isabel.Gosto da noite por isso sou notívaga e o nome do blog tem a ver com uma planta que floresce de noite- a dama da noite. A Ana Salvação ´que não sei mesmo quem seja Se me puder esclarecer, agradeço. Se não... não tem problema. Certamente será uma excelente pessoa também. Obrigada. Feliz 2018 para si também.
    Isa // Dama-da-Noite

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...