quarta-feira, 25 de abril de 2012

Donut caseiro

Hoje é 25 de Abril, um dia importante para Portugal já que se comemora a Revolução dos Cravos que nos tirou da ditadura e colocou na democracia.
Devia de ser uma data para comemorações mas, com a crise onde estamos metidos não há espírito que chegue para se ficar animado e o tempo também não ajuda nada.
Aqui, onde estou, amanheceu com vento de rajadas e aguaceiros que se instalaram pelo resto do dia.
Não sei se está com vontade de sair e divertir-se.
Eu não estou mas, lanchava qualquer coisa que normalmente só comemos comprados.
Estou a falar de donuts:-)
Aqui sentada no pc a jogar o jogo Monster World do Facebook, a ver algum correio e a selecionar matérias que poderão vir a ser publicadas nos blogs, apeteceu-me dar uma dentadinha num donut mas, com a chuva, nem pensar em ir lá fora comprá-los por isso, esta receita veio mesmo a calhar...
Simples, com possibilidade de se adaptar alguns ingredientes aos que tivermos em casa (ex: em vez daquele vinho caro, pode ser um pouco de vinho normal ou até nem o colocar se for para dar a crianças depois ), este vídeo torna desnecessárias mais explicações.
Ora veja como é fácil fazer um donut caseiro :-)



Vi aqui : Youtube

Ah e já agora uma imagem referente ao dia para não o deixar passar como se ele fosse despido de qualquer importância.

       

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...