segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dispensa arrumada

Depois das batatas, meti mãos à obra e fui arrumar a dispensa.
De vez enquando retiro tudo o que lá tenho para limpar as prateleiras, ver as validades dos produtos e reorganizar tudo de novo porque de onde se anda sempre a tirar e meter coisas nas prateleiras, acaba sempre por haver alguma bagunça.
Deu um pouco de trabalho mas, valeu a pena.
Agora já encaro melhor as prateleiras e, nas próximas compras, já sei exactamente o que tenho em falta e que deve ser reposto.
Felizmente não é muita coisa mas, com a crise que anda por aí, não faz mal nenhum ter alguns mantimentos extras :-)
Não mostro como estava antes, não difere muito , mas agora está tudo mais organizado e as prateleiras limpas.
Também só mostro as prateleiras que têm material alimentar porque tenho outras na parte de cima ocupadas com outros tipos de materiais incluindo uma caixa de ferramentas porque dá sempre jeito ter algumas ferramentas também.
1ª Prateleira de baixo do lado esquerdo


Prateleira do meio do lado esquerdo




1ª Prateleira de baixo do lado direito



Aqui está o cesto das batatas, onde antes ficava a saca das batatas a sujar-me o chão. No chão ficam também o balde da limpeza e a vassoura. As bilhas de água são uma pequena reserva que vou renovando de vez enquando para o caso de acontecer alguma falha na água ( como já aconteceu ) e dá sempre jeito ter uma reserva à mão :-)

E pronto, daqui já estou descansada!
Sabe bem ter o trabalho feito.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...