segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Úteis e decorativos

Há objectos que, para além de úteis são também decorativos.
Outros podem ser reaproveitados para outras funções e ganham também uma função decorativa.
Estes que coloquei aqui, foram colectados em vários sites e agradaram-me pela originalidade e funcionalidade que os caracteriza.


Uma luz de presença muito original

Um mini-jardim para centro de mesa

Diga lá se este ratinho-regador não é uma gracinha :-)

Vasinhos pintador e aproveitados para acessórios do WC

Uma fonte muito original

Um frasquinho que se transformou em suporte de fósforos


Um saleiro e um pimenteiro em formato de ratinhos :-9

Um castiçal em formato de tentáculo de polvo


Frasquinhos reaproveitados para acessórios de costura

Paliteiros de materiais naturais



2 comentários:

  1. Bom dia ISA!!!

    Cada idéia legal hemmm!

    A folha de Ascer, a fonte e o jardim,

    incríveis!

    uma ótima semana!

    Adriano...:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriano.
      Fico feliz por ter gostado das ideias.
      A luz e presença tenho uma quase no genero e também tenho uma fonte mas é muito pequena.
      O jardim vou tentando ter em vasos:-)
      Eu queria era o regador :-)
      Plantei uns bolbos de narcisos botanicos e já estão a começar a aparecer no cimo da terra. Se conseguir que dêm flor depois coloco aqui para ver as minhas experiências também.

      Beijinhossss

      Isa

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...