quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Janeiro florido cá em casa

Estou a  começar este ano muito bem a nível de flores e plantas cá em casa :-)
As minhas violetas africanas estão todas floridas e as flores são das maiores que já nasceram por cá.




A minha orquídea Ludísia também já começou a abrir os botões :-)

Para quem acha que as flores desta orquidea não têm valor é porque não os olhou com atenção. Eu acho-as uma gracinha em miniatura.
Hera


Aphelandra


Chifre de Veado- Ainda é novinho mas espero que fique tão grande como o que tive na casa anterior e que ocupava quase uma janela inteira.
Dracaena
E por última a minha companheira aqui mesmo ao lado da secretária, a maranta.


Para mim é uma espécie de primavera antecipada cá em casa :-)




0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...