quinta-feira, 21 de abril de 2011

É Wooliam o príncipe!

Por Reporter "Daily Mail"
 
Este bolo de casamento demorou dois meses de trabalho árduo para completar - e nem sequer é comestível.
A fã da família real, Sheila Carter, passou horas, todos os dias a tricotar a criação de três camadas, em homenagem ao casamento real entre Kate Middleton e o príncipe William, a 29 de Abril.
O "bolo" teve mais de 100.000 pontos e tem cerca de 300 flores costuradas a mão adornando a 'decoração' branca de lã.
 
Com três níveis, o topo do "bolo" apresenta uma versão também tricotada do
príncipe William e sua noiva, Kate Middleton.
 
 
A Sra. Carter, de 74 anos de idade e uma comerciante de legumes aposentada, passou três horas por dia a criar e a adicionar os retoques finais da confeitaria de imitação.
 
Segundo ela, foi tudo um trabalho de amor que levou 400 horas.
O marido chegou a sentir-se um pouco desprezado já que naquele tempo não
teve uma refeição cozinhada decentemente.
 
Sheila Carter explicou-se:
 
"Eu sou uma grande fã da família real, especialmente de quando Diana estava entre nós, e acho que William e Kate fazem um casal lindo e como já antes tinha confeccionado muitos bolos para as minhas netas brincarem, pensei que um dia haveria de fazer um bolo de casamento. Quando o noivado foi anunciado eu achei que seria a altura certa para fazer o bolo de William e Kate".
 
 
O topo do bolo mostra William em traje militar e Kate com uma tiara.
 
Três caixas foram usados ​​como bases para as camadas do bolo, antes de ser coberto com o branco "gelo" de lã e cada flor foi inserida individualmente sobre ele.
Sheila disse que ela tentou fazer com que o casal sobre o bolo fosse o mais realista possível.
 
Ela acrescentou:
 
"Não é baseado num padrão, eu idealizei assim.
"Devem estar aqui cerca de 300 flores e é isso é que realmente me levou muito tempo. Eu tive de pensar em cada pequena flor e, depois costurá-la ao bolo".
 
A Sra. Carter tricota de tudo, desde bolos de aniversário até uma couve-flor para os seus sete netos e um bisneto brincarem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...